sábado, 2 de maio de 2009

(...)Voltando às Noticias

Primeiramente, quero agradecer nosso correspondente, Lucas Preto Tamóios, por dar a satisfação a todos vocês, ouvintes da Rádio Fundão, e por explica minha situação de não aptidão a resolver o problema da interferência solar, interferência da qual nos deixou fora do ar durante alguns quilos de horas. Mas agora chega de papo, e vamos ao que interessa. Pois estamos aqui com, nada mais nada menos que Charles Fiqueiredo, de Japonvá e que está em Montes Claros pra fazer uma entrega de encomenda de biscoitos e que é atleticano fanático!!! Mas antes de começar a entrevista, gostaria de pedir desculpa por não conseguir alguém mais interessante para presenciar nosso programa. Espero que compreenda que devido o tempo que ficamos fora do ar, levamos um prejuízo de quase 3 reais e 75centavos, que quase resultou na nossa total falência, mas graças a Deus o empresário dono do "Bar do Junin" nos confiou uma quantia de 1,50 equivalente a uma hora na lan house, onde estamos aqui agora com o Charles. É importante ressaltar que para discutirmos o tema de hoje, Crise do Frango Mineiro, tentamos entrar em contato com Kalil, presidente do Atlético MG, mas foi em vão, já que ele tinha marcado muitas entrevistas com programas de comédia e não tinha mais tempo, nem para nós da Rádio Fundão, que estamos discutindo o assunto com todo respeito possivel, se é que é possível respeitar essa situação tão...tão...tão assim. Pra não falar patética, humilhante, constrangedora dentre outros adjetivos equivalentes.
Então vamos começar com a entrevist antes que o tempo aqui na lan acabe:
-Pois bem Charles, você então é Atleticano fanático?
-pode me chamar de Charlão Galo Doido. Aproveitar e mandar um abraço pro meu filho Ricardo Junior, pro meu vizinho Ricardão pra minha mulher, que é hiper fiel...
-Vamos parar! Aqui não é programa da Xuxa e além disso não quero expor você, já falamos em rede nacional que você é atleticano, já é mais do que suficiente. Voltando ao que interessa, Charlão Frangote com Disturbio Mental..(opa), quis dizer Charlão Galo Doido, o que você acha dessa crise do Atlético, essa crise passageira que dura desde o surgimento de seu carrasco, Crizeiro E.C.. A que você adribui, quais são suas espectativas?
-A cara, eh Galo Doido na cabeça mano!!! tá ligado??!!!
-Você pode tentar ser um pouco mais coerente?
-Num tem erro não mano, o problema é esse tal de Cruzeiro que acha que pode sair batendo em time como o nosso, disprovido de técnico, presidente, jogadores, dinheiro e heterosexualidade. Mas eu tenho esperança de que meu Galo Doido vai conseguir segurar os próximos jogos, e o cruzeiro não vai fazer nem 4 a 0 se quer!!!
-Vejo que você realmente pensa alto, hein??
-É isso ae, Galo Doido, Galo Doido!!!
-Está faltando 10 minutos pro nosso tempo acabar, e eu ainda quero jogar uma rodada de Counter Strike, então vamos fazer um jogo rápido aqui. Um jogador que você queria que jogasse no Atlético...
-Kléber Matador!
-Um pesadelo...
-O jogo contra o Cruzeiro!
-Um sonho...
-A libertadores!
-Algo cruel...
-O que o cruzeiro faz com o atlético!
-algo impossível...
-O atlético ganhar a tríplice coroa...
-Uma frase...
-Galo Doido!!! Galo Doido!!!
-Bem, ficamos por aqui então, chegando a conclusão que os atleticanos na condição de atleticano resta apenas ficar nessa.

Num oferecimento: Bar do Junin, skol, Brahma e churasco felino aos domingos!!!

fuuuuuuuuuui
(counter srike)

3 comentários:

Luísa

HAHAHAHAHAHHAHAAHAHHA
euribaleias!!!
muito bom, Floku's!!

Felipe Araújo (Floku's)

=D

Wildson Caldeira

Norin ia gostar dessa matéria.. ;D

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO