segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ameaça de Pandemia suína!

Um assunto corrente no dias de hoje é a tal da gripe suína! Quem diria que animais tão bonitinhos e cheirosos seriam capazes de causar tamanha balbúrdia? Pois bem, para manter o nosso leitor-ouvinte bem informado, resolvi falar um pouco dessa que pode ser a "peste negra do século XXI". O vírus, também conhecido por H1N1, pode ser transmitido sexualmente, portanto, evite manter relações sexuais com porcos, se manter, use camisinha. Outra meio de contaminação é o beijo. Não beije porcos, se beijar, que sejam porcos americanos com alto nível de instrução e higiene bucal feito por Colgate 360º com limpador de línguas e bochechas a cada 2 horas. Para os criadores de porcos em cativeiro é importante ser observado que dar melzinho com alho e gengibre a eles pode ser um meio eficaz de profilaxia. Como podemos ver, os cidadãos mexicanos já estão fazendo a sua parte:




Vou ficando por aqui. Não estou passando bem, acho que foi aquela carne de porco que comi ontem...ATCHIM!!!!!!
Num oferecimento: Gripe suína, a gripe dos que não tomam banho!!

7 comentários:

Felipe Araújo (Floku's)

RBD -> rabicó, beijou...dueceu.
rsrsrsr

Luísa

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
euri

Lucas Leite

Essa gripe é culpa dos palmeirenses!

Unknown

eu morro de rir dessas postagens suuas! kkk..vou seguir seus conselhos e me previnir então, Dan! mas naada de nova peste negra! :P

Diougnes

Acho muito engraçado quando minha avó diz "gripe do porco". Mais ainda quando ela cisma que pegou isso...

Dr Jhones Carneiro

apesar de erros gramaticais, a sua análise da gripe suína foi bastante criativa e cômica. Tirou 9!

Dr Jhones Carneiro

oow vejam lá jhonbahia.blogspot.com

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO