segunda-feira, 23 de março de 2009

Crise rompe a barreira do Atlântico e chega ao Brasil.

Rádio Fundão informa:

Aportou nos portos (pleonasmo?) de Santos, neste final de semana, a tão "sonhada" crise cíclica do capitalismo (alguém já reparou como TUDO demora pra chegar aqui no Brasil?! Já vejo a hora em que o mundo vai acabar e ficaremos sabendo só dois dias depois). Chegou em duas naus com 154 tripulantes cada (a coisa tá feia mesmo, vieram de barco). Depois de longa viagem pelo oceano Atlântico, e cansada de tentarem superá-la, resolveu fazer uma pequena escala e pegar umas morenas no nosso litoral. Se já não bastasse a demora, a *** da crise não teve disposição pra tirar fotos com os fãs. Em reunião solene com o presidente Mula, decidiram cortar todo e qualquer tipo de gasto que não tenha benefício pra população. Cortada verba pro lanche escolar. Cortados todos os dedos de metarlúgicos pro presidente não ficar no vácuo. Cortados órgãos sekisuais de maiores de 65 anos. Cortada a Sessão da Tarde. Cortado o Domingão do Faustão. Cortada a língua da Maísa.

Ficamos por aqui. Você fica com: 'eu tenho um nome'

Eu tenho um nome, e quem não tem?
Sem documentos eu não sou ninguém...

1 comentários:

Luísa

ahahhahahah euribaldes
gente, vocês bem que podiam fazer uma entrevista qualquer dia desses, neh ? xD
e como eu dei a idéia eu deixo vcs me entrevistarem! ahahah

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO