quinta-feira, 19 de março de 2009

Alô alô, você de todo Brasil e do Mundo que sintoniza a 88.8 Radio Fundão,
chegou a hora do toca umaa:
-alô..
-arô..
-com quem falo?
-É Neizin, do Indepença.
-Olá Neizin, você quer pedir alguma musica?
-quer sim, e se dé pá ranjá as tadução, é uma dus ganzis, aquela "dontis craaai two aaaai"
-já é...

Tocaa umaa..
Talk to me softly
(roubaram meu suflair)
There's something in your eyes
(devem ter levado aonde ninguêm vaai)
Don't hang your head in sorrow
(não tiveram piedade, socorro)
And please don't cry
(e por favor, me dê outro pai)
I know how you feel inside I've
(eu não imaginava que as pessoas pudessem ser tao insanas)
I've been there before
(Tão Mr. Been, Tão before)
Somethin's changin' inside you
(somando com meu charge, vc fez uma loucura)
And don't you know
(e sem chocolate estou)
Don't you cry tonight
(me dê outro paai, não light)
I still love you baby
(eu estudei e amo você beiber)


Don't you cry tonight
(me dê outro paai, não light)
Don't you cry tonight
(me dê outro paaai, não light)
There's a heaven above you baby
(quero coisa que engorde, intendeu beiber)
And don't you cry tonight
(e me dê outro pai, não light)
[...]

Don't you cry tonight
(me dê outro paai não light)
Baby maybe someday
(beibe me dê um sanday)
Don't you cry
(me dê outro pai)
Don't you ever cry
(me dê outro paai)
Don't you cry
(me dê outro paaaai)
Tonight
(não light)

E acabamos de receber a notícia de que a Radio Fundão aumentou 100% de audiência. Antes apenas uma pessoa sintonizava a nossa rádio, e hoje chegamos ao um número recorde, conseguimos atingir a marca de 2pessoas acompanhando nossa programação.
Hilárioo!!!!

Agora mais notícias
→Foi oficializado nesse final de semana que Elvis Presley morreu sim, esse papinho de que "Elvis não morreu" era histórinha pra boi dormir.
→Ronaldo fenômeno, recupera da contusão, será que ele vai dar a volta por cima?
→Bob Marley foi abduzido por seres superiores do planeta Erva.

Ficamos por aqui,
Rádio Fundão, a 3ª pior Rádio do Brasil!!!

3 comentários:

Dan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shooow!!!

Luísa

hahahahhahahaha euricomforça! Muito bom, Floku's! xD pessoas, postem mais! postem todos os dias! e aproveito pra fazer uma propaganda básica aqui: visitem meu blog! ahhaa não é engraçado, mas é até legalzinho. ><'

Unknown

tão Mr. been, tão before
Beibe me de um sunday

rachei aqui

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO