domingo, 20 de dezembro de 2009

Alô, tem alguém ae?

Pô galera sintonizada na Rádio Fundão, aqui fala o Repórter mais badalado da Radio fundão, Felipe Floku's. Bem, estava eu passando aqui pelo Studio Fundanos Radio e Interatividade, quando percebi que estava meio abandonado isso aqui, algumas folhas voando, teias de aranha e tal, quando lembrei que tinha uma reportagem que estava a muito tempo trabalhando nela, e que está concluída, então estou aqui postando pra vocês, o que há de melhor em notícias desimportantes que rola na rede. Mas antes, quero dar uma satisfação a vocês pela nossa ausência aqui na rádio.: Acontece que reunimos os cabeças dessa, que é uma empresa que luta pelo seu desconhecimento mundial, a Rádio Fundão, junto com acadêmicos de publicidade e propaganda, mais dois especialistas em marketing e resolvemos dar um passo importante para rádio. Usamos a estratégia de não comprometimento com a rádio, como tentativa de sermos reconhecidos como pior rádio do mundo. Mas em pesquisas feitas pelo departamento de pesquisa dessa nossa renomada, digo "restonada", empresa Radio Fundão, foi descoberto que as duas empresas que estão na nossa frente em desqualidade de rádio, não foram ultrapassadas, pois sua ruindade consiste em matérias tão ruins, que se ficasse caladas seriam melhor, logo continuamos a ser a terceira pior rádio do mundo. Pois eu como Fundano fiel, estou aqui então, para postar minha reportagem, que de tão ruim pode nos levar ao topo desse ranking dos piores. A reportagem se trata do jogo on-line mais jogado pelos brasileiros, é o orkut manowW!!!

Pois bem, esse jogo que foi lançado em 2004, tem como objetivo levar o personagem do jogo a ter o máximos de pop-points[pp] (pontos de popularidade). O personagem do jogo costuma ter como referência o seu usuário, mas sabemos que o personagem do orkut é uma coisa e o dono é outra, e que o personagem costuma ser mais atraente e ter uma vida social mais ativa do que o próprio usuário. Sabemos também que se trata de um jogo muito viciante e muito difícil, até hoje não foi relatado um jogador se quer que tenha zerado o jogo. Como funciona a contagem de pontos? Vamos nessa, funciona mais ou menos assim:

Amigos:
*até 100amigos = 100pp
*de 101 a 200amigos = 250pp
*de 201 amigos a 500 = 500pp
*de 501 a 750 amigos = 1000pp (666amigos ganha bônus de +50pp)
*de 751 a 999 amigos 1700 pp
*100 amigos 5000pp
*+ de 1000 amigos (são fakes, usuarios normais fazem outro perfil) = 50PP

obs: se o n° de amigos acabar com "24" você têm desconto de 10% de PP,
ou ganha o que se chama de negativo pop-point [-PP].

Bônus:
O jogo conta com diversos tipos de Bônus, vamo citar alguns:
*fotos atraentes = +100PP
*scraps = 10PP/scrap (pra um jogar que procura zerar o orkut aconseha-se no mínimo 20 scrap/dia)
*fãs = você pode ganhar 2000PP desde que tenha 100% de fãs em relação ao seus amigos. A contagem é para usuários com mais de 200amigos. A contagem é feita por porcentagem de fãs/amigo, o topo é 2000.
*depoimentos
-sexo oposto = 100PP cada
-memso sexo = 3PP (se for muito meloso = -50PP)
*Comentário em fotos (mais nova arma do jogo, uma maneira fácil de ganhr PP) = 10PP por comentário
*perfil com textos hiper legais e originais = -50PP (a moda agora é perfil vazio)
*ter orkut novo = +0,5PP (já num vale muita coisa hoje em dia)

Atenção:
*depoimentos de spam que são aceitos, são descontados 200PP
*comentários de fotos que denigram a imagem do personagem = -30PP
*spam na caixa de recados que não são apagados = -50PP
*foto repetida = - 500PP

Bem, essas informações foram extraídas do computador central da Google, a respeito do orkut. Eu queria não ter só quantificado tanto esses pontos de popularidade e falar mais a respeito do caráter das pessoas, relacionados a tentativa de zerar o orkut e falar mais a respeito do orkut novo e tal, mas como já são 3:30 da madrugada e eu estou cansado vou fazer jus ao que falei mais pro inicio da postagem: "(...)estou aqui então, para postar minha reportagem, que de tão ruim pode nos levar ao topo dos piores."

Fui

0 comentários:

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO