domingo, 12 de abril de 2009

Entrevista com o Coelhinho da Páscoa.

RF: Bem, estamos recebendo aqui no estúdio da Rádio Fundão, a terceira pior rádio do Brasil, o nosso ilustríssimo coelhinho da páscoa que, segundo a minha mamãe, nunca existiu...
Mas, contrariando qualquer expectativa, aqui está ele, para uma entrevista EXCLUSIVA para a nossa rádio.
Olá, senhor coelhinho da páscoa, tudo bem?

CP: Tudo bem, amiguinho. Obrigado pelo convite.

RF: Senhor Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim??

CP: Pra você? Nada! Você tem se comportado direitinho? Opa, eu não sou o Papai Noel.

RF: Muitos não acreditam, mas você tem um transporte tipo as renas do Papai Noel?

CP: O meu transporte é um par de hienas voadoras, muito melhores que as renas, pelo menos não sofrem de trânsito intestinal.

RF: Entendo. O que você acha de ser lembrado somente nessa época do ano, causando tanto mal às crianças e acabando com o regime das pessoas?

CP: Eu não tenho culpa, come quem quer. E só não escova os dentes depois do chocolate quem é burro.

RF: O que você acha de ser um mamífero e ter a sua imagem associada a ovos?

CP: Me sinto um ornitorrinco. Aliás, quase perdi meu lugar pra ele. Só mantive a imagem de símbolo da páscoa porque seria muito difícil as pessoas falarem: 'Olha o que o ornitorrinco da páscoa trouxe pra você, meu filho!!' Tive medo, mas já passou.

RF: É verdade que pé de coelho dá sorte?

CP: Não para mim. Se desse sorte, eu não estaria com o ânus arrebentado de tanto botar ovos.

RF: O que você acha das piadinhas que fazem com seu nome? Tipo aquela que o elefante te usa pra limpar a bunda? Sabe qual?

CP: Sim, eu sei! Mas por que não fazem piadinha com porco espinho??? Que tal o elefante meter um porco espinho no rabo???? Não acho graça nessas piadinhas, acho o pernalonga um chato, e o rabbit (acho que escreve assim) um corno manso.

RF: Levando em consideração que seus olhos são vermelhos, você é a favor da liberação da maconha?

CP: Não. Da maconha não. Eu prefiro a liberação da cafeína direto na veia. Café atiça meu lado animal, eu fico doidinho, se eu já era animado para o sexo, com café, então...fico uma coisa!!! Já a maconha, eu prefiro que fique na ilegalidade. Gosto da adrenalina que me sobe quando ataco as plantações. Mas eu não sou viciado, só uso a maconha terapeuticamente. Chocolate com maconha, bolo de chocolate com maconha...

RF: nos conte, como é fazer sexo 58 vezes por dia?

CP: bom, eu não sei mais o que fazer, eu tento controlar meus impulsos, mas é difícil demais! Nos últimos meses eu tenho tentado pensar só nos ovos, mas a cada ovo 'botado' eu tenho que tirar uma, logo, se eu botar 58 ovos, são 58 orgasmos, e como eles são múltiplos, é só multiplicar por 2, somando um total de 116 orgasmos...
já tive todas as doenças sekiçualmente transmissíveis possíveis, e o pior de tudo é aguentar esses moleques insuportáveis querendo ovo, ovo e ovo.

RF: A que horas é que costuma distribuir os ovos?

CP: Não tenho hora certa, de repente me bate a vontade: 'Ai, eu vou distribuir ovos' e saio distribuindo.

RF: Como a crise cíclica do capitalismo afetou a distribuição de ovos na europa (Observando que ela ainda não atravessou o atlântico suahsuahusahusa)?

CP: Visto que os países europeus estão a ficar com uma taxa de obesos muito 'obesa', vou distribuir ovos cozidos em vez dos de chocolate, se quiserem guardem os ovos no frigorífico e comam-nos no Natal com as batatas.

RF: Senhor coelhinho, pra finalizar, gostaria de nos deixar algum ensinamento?

CP: Mais vale um ovo na mão que dois voando.


Participação especial: Luísa Tolledo (idéia e algumas respostas)
Blog: www.talesaboutagirl.blogspot.com

8 comentários:

Luísa

HAHAHA
Idéia minha. AHAH
Mas as partes improprias foi Daniel quem escreveu.
Algumas respostas mesmo... Quase tudo q eu tinha feito foi mudado!! ¬¬'
Mas tá tudo bem.
Agora vê se posta mais nisso aqui!
até
xx

Felipe Araújo (Floku's)

xD

fico show moçada(by rodrigo)

Dan

Essa putaria toda aí foi coisa de Luísa! Eu não pensaria nisso! ehaueahueahueahuheau

Wildson Caldeira

DJ WILL ouvindo a Rádio-Fundão..

Feliz Páscoa.

Dan

Valeu pela força, Will!! xD

°° - Lucas - °°

Alô?? Quando eu vou poder fazer perguntas ao vivo pro coelinho da Pascoa?

Dan

Coelhinho da páscoa entrou de férias depois dessa entrevista, Lukão! Agora c vai ter que esperar o papai-noel!

°° - Lucas - °°

Putzz..Que drogaa hein..

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO