segunda-feira, 9 de março de 2009

Resenha sekisual!

Amigos ouvintes da terceira pior rádio do Brasil! Um assunto muito comentado e veiculado pela mídia barata hoje em dia, são os problemas que o sexo inseguro pode causar. A disseminação de doenças, como a pintoanomalia, a perda-do-pinto, e a pintofobia, vêm sendo alvo de debates cotidianos na sociedade. Hoje, ao caminhar pelas ruas do centro de Montes Claros, encontrei um velho conhecido dos tempos de primário. Não me lembro ao certo como surgiu o assunto "sexo''. Comentou que a moda agora era sexo virtual! Como era leigo, indaguei sobre o assunto para saber mais. Ouvi atentamente e resolvi testar. Chegando em casa, lavei as mãos, conectei a minha internet discada e abri o bate papo da uol. "Gatinha manhosa diz: auguem queh tc?'' . Minha chance.
Cachorrão diz: Oi gata! (resolvi me adequar as normas do tipo)
Papo vai, papo vem...resolveu dar pra mim! E o mais interessante, dar pelo computador!
Começou a falar coisas que me deixaram excitados! Fiquei maluco! Fui à cozinha e peguei um pedaço de pizza que estava na geladeira! Comecei a comer e ter orgasmos múltiplos com o pedaço de pizza!
Gatinha manhosa diz: Agora eu estou tirando a roupa..olhando pra vc nos olhos.. colocando o dedo na boca e descendo ate o chão bem devagarzinho..to toda excitada e vc, o que você ta fazendo, gostosão?
Cachorrão diz: Comendo um pedaço de pizza!

Bloqueado! É...acho que não sou 'bom de pizza'

7 comentários:

Unknown

ExCitante, se é que entende a sutileza! Amaaay, estou tendo orgasmos de riso aqui! Amarelo safado...

Luísa

Gente, que coisa é essa ? ahahahah tinha que vir de Daniel!

Dan

Hahahaha! O que o tédio não faz, Lu!

Unknown

sakpokaspokas... eita Dan... sexo virtual agora?
askopaskpoas... zuando...mas ow, adorei a critica, veio!! flws abraçao

Unknown

Não entendi bem a crítica, mas o que fica de fato é a contribuição dessa maravilhosa técnica que aumenta anualmente a venda de pizzas por atacado e deixa seu público cada dia mais extasiado com a evolução da tecnologia nas comunicações.

Felipe Araújo (Floku's)

ql era o sabor da pizza?

Dan

Muçarela!

Rádio Fundão  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO